Recomendo o Blog: G.Vit®razzi Filmes™ - Filmes, Seriados & Shows. Clique no slide.

Pesquisar no blog

Mapa do Blog - Por Ordem de Postagem

Post Urgente: Microsoft lança correção TEMPORÁRIA do pacore KB2823324 do Win 7 de 32 bits


Em 10 de abril de 2013 tomamos conhecimento que alguns usuários enfrentaram dificuldades após aplicarem o update de segurança Windows 7 KB2823324

Observação 1:  
Não formate o seu computador para não perder os dados. Os passos abaixo fazem a restauração do sistema. 

Observação 2: 
Essa página será atualizada sempre que surgirem novas alternativas para solução deste problema. 

Essa comunicação tem como objetivo corrigir a falha de inicialização que possa ser causada após a instalação da atualização de segurança KB2823324

Durante o processo de inicialização da máquina, uma das seguintes mensagens de erro pode aparecer: 

Mensagem de Erro 1

STOP: c000021a {Fatal System Error}
The Session Manager Initialization system process terminated unexpectedly with a status of 0xC000003a (0x00000000 0x00000000).
The system has shutdown.

Mensagem de Erro 2

O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema. Para corrigir o problema:

  1. Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o computador.
  2. Escolha as configurações do seu idioma e clique em "Avançar".
  3. Clique em "Reparar o seu computador".
Se você não tiver o disco, entre em contato com o administrador do sistema ou fabricante do computador para obter assistência, ou entre em contato com a Microsoft.
Status: 0xc000000e
Informações: A seleção da inicialização falhou porque um dispositivo necessário está inacessível.

Solução: Remover a atualização KB 2823324 através do Modo de Recuperação do Sistema

A Microsoft está investigando mais a fundo a causa raiz para o problema. Neste momento recomendamos aos clientes removerem temporariamente a atualização através de algum dos procedimentos abaixo.
  1. Ao reiniciar o computador e pressione a tecla F8 até que seja obtida a tela abaixo:
    Tela 1
  2. Selecionar “Reparar o seu computador”
  3. Após aparecer a tela Opções de Recuperação do Sistema – clique em Avançar
    Tela 2
  4. Selecione o usuário do computador na caixa de listagem Nome do Usuário e digite a sua Senha
    Tela 3
  5. Selecione a opção de Prompt de Comando:
    Tela 4
  6. Na imagem anterior, observe a unidade que foi escolhida, no nosso caso “d:” e utilize a mesma para o comando abaixo: “dism /image:D:\ /cleanup-image /revertpendingactions” . Você tem que digitar este comando na tela preta.
    Tela 5
    Se a exibição acima do Windows 7 for C: disco local (Imagem do item 5), o comando seria: “dism /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions
  7. Aguarde até que a operação seja concluída com sucesso:
    Tela 6
  8. Feche a janela do prompt clicando no X localizado na parte superior da janela e voltando ao menu anterior clique no botão reiniciar:
    Tela 7
  9. Ao reiniciar o equipamento selecione a opção “Iniciar Windows Normalmente”:
    Tela 8
     
Após este procedimento sua máquina funcionará corretamente.

Caso o processo não seja bem sucedido, entre em contato com os canais de suporte abaixo:
Entre em contato com o serviço ao cliente
Grande São Paulo: 11 4706 0900
Demais localidades: 0800 761 7454

Horário:
Segunda a sexta das 8:00 a.m. - 8:00 p.m.
Sábados, Domingos e Feriados das 9:00 a.m. - 7:00 p.m.

Contate por chat um especialista
Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado aos usuários. 

Fonte: Suporte Microsoft - Em 11 de abril de 2013  - 20:20h

NOTA: Informação divulgada pela Microsoft na quarta-feira, 10, de que a falha estaria restrita ao Brasil. Pode ter sido causada por um problema de incompatibilidade com o plug-in G-Buster. O software é utilizado para transações de internet banking no Brasil.

Prof G. Aguillar - Analista de Suporte de TI 
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique e/ou elogie. Mas, por favor, seja ético e educado. Somente assim serão exibidos os seus comentários. Obdo.